sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Apresentação dos Fenais da Luz








Berta Cabral diz que PSD apresenta candidatos jovens e dinâmicos à Junta dos Fenais da Luz.

O PSD recandidata João José Medeiros à presidência da Junta de Freguesia dos Fenais da Luz, acompanhado por uma equipa que Berta Cabral considera “jovem, dinâmica e com muita vontade de trabalhar para continuar a desenvolver uma freguesia que tem grandes potencialidades turísticas”.

A apresentação dos candidatos à Junta de Freguesia dos Fenais da Luz decorreu ontem à noite.
Segundo a candidata à presidência da Câmara de Ponta Delgada, “a vontade para trabalhar nasceu há oito anos, mas estamos aqui como se fosse o primeiro dia. A grande equipa liderada por João José Medeiros candidata-se para mais um mandato à frente da Junta dos Fenais da Luz com vontade de trabalhar no duro para continuar a desenvolver esta freguesia e fazer mais e melhor pela qualidade de vida da sua população”.

Berta Cabral anunciou que as obras do salão multiusos dos Fenais da Luz, cujo projecto da autoria do arquitecto Rui Raposo ficou concluído este ano, arrancam no início de 2010, mas adiantou que esta é apenas uma das muitas obras que estão já agendadas para o próximo mandato para esta freguesia. Uma “freguesia completa, com gente capaz e para a qual queremos continuar a trabalhar para melhorar a qualidade urbanística, até porque nos Fenais da Luz se situa o campo de golfe de Ponta Delgada, o que traz grande potencialidades económicas, sobretudo ao nível do turismo, a esta freguesia”.

Berta Cabral afirmou que a autarquia pretende continuar a trabalhar, como tem feito até agora, no desenvolvimento integral do concelho, intervindo em todas as frentes, desde o apoio às famílias, criando centros de dia e de noite para os idosos e ATL (ateliers de tempos livres) para as crianças, passando pela construção de infra-estruturas para ocupar os jovens, como polidesportivos, para que estes tenham hábitos de vida saudáveis e evitem comportamentos desviantes como a droga, e em equipamentos tão necessários para as freguesias, como as casas mortuárias, parques de estacionamento e espaços multiusos, entre muitos outros.

“É esse o projecto que queremos continuar a desenvolver nos próximos quatro anos em cada uma das 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada. Um projecto em que as pessoas contam e, por isso, temos uma grande equipa, uma equipa constituída por gente do nosso povo, onde cada um dos nossos concidadãos se revê” - salientou Berta Cabral, adiantando que “todos cabem no PSD/Açores, porque este é um grande partido, onde todos são bem-vindos, quer independentes, quer elementos de outros partidos”.

João José Medeiros afirmou, por seu lado, que se recandidata para continuar o trabalho iniciado há quatro anos e com o “orgulho do dever cumprido”, pedindo o voto e a confiança da população dos Fenais da Luz para um novo mandato à frente da Junta de Freguesia.

O candidato do PSD/Açores à presidência da Junta dos Fenais disse que a equipa que lidera nesta recandidatura “é dinâmica, tem ideias diferentes, trabalho feito e vontade de continuar a fazer com que a qualidade de vida nos Fenais seja cada vez melhor”.

O candidato referiu que, nestes quatro anos, “contamos sempre com o apoio imprescindível da Câmara Municipal de Ponta Delgada” e, neste sentido, apelou também ao voto na equipa liderada por Berta Cabral.

Sem comentários: