sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Arrifes

Eleitores dos Arrifes “confiam” em José Maria Sousa.

A candidata do PSD à presidência da câmara de Ponta Delgada destacou quinta-feira a “confiança” que os eleitores dos Arrifes depositam em José Maria Sousa, o candidato social-democrata à junta de freguesia, alegando que os cidadãos demonstraram uma “excelente receptividade” à campanha do partido.

“Tivemos uma excelente receptividade aqui nos Arrifes. Percebe-se que as pessoas conhecem perfeitamente o nosso candidato e confiam nele. Aliás, o que mais se ouviu foi "em equipa que ganha não se mexe”, afirmou Berta Cabral, durante uma acção de campanha nas ruas da freguesia dos Arrifes.

A candidata social-democrata salientou que os militantes e simpatizantes do PSD estão “muito confiantes e mobilizados para uma grande vitória em Ponta Delgada e nas suas 24 freguesias”.

Berta Cabral acrescentou que os social-democratas apresentam “excelentes candidatos, os melhores projectos e excelentes propostas” em todas freguesias do concelho, além de terem a “confiança dos eleitores”.

Foi sob a liderança de Berta Cabral à frente da câmara de Ponta Delgada e de José Maria Sousa na junta de freguesia que se procedeu à renovação total do campo de futebol do Águia, num investimento superior a um milhão de euros promovido pela autarquia, repavimentação do caminho das Arribanas, bem como a recuperação e construção de habitações a custos controlados nos Arrifes.

Nas medidas de impacto social destacam-se, ainda, a construção da sede dos escuteiros, do centro social e cultural de Milagres, a construção da sede do grupo folclórico e Cantares D’outrora, a abertura recente nos Arrifes do primeiro centro de noite do concelho, além da remodelação e ampliação da sede da junta de freguesia.

Procedeu-se também à recuperação de passeios, ao asfaltamento do beco de Baixo e do Moio e à ampliação do cemitério.

Sem comentários: